domingo, 13 de março de 2011

Pedalada Pelada Mundial

Essa é a tradução que bolei para o "World Naked Bike Ride", acho mais simpático. Bem essa afronta a moral e bons costumes genial rolou ontem, 12.03.2011 em São Paulo e basicamente é uma forma de protestar por melhores condições para o ciclista. Quando ando de bicicleta me sinto invisível, por vezes é legal, mas tem outras que isso pode significar um atropelamento garantido ou levar uma fina dos veículos motorizados. Parece que tenho que ficar pelado para chamar a atenção, pois é. Alguém levou isso ao pé da letra e tocou o foda-se. Parabéns! Em, tempo, aos defensores da moral e bons costumes, no dia que alguém tiver uma ou outra, ou ambos, me avise que daí sim pensarei em refletir se tal manifestação possar vir a ser uma afronta. Pois até agora ninguém tem moral para nada, nem eu.


Tem mais no site da uol, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário